Audiência

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diego






3 comentários:

  1. Essa nova modalidade de nu com relógio é brega. O cara nao precisa de roupas, mas nao pode perder o horário! Produção 0, fotografo 0, modelo 7,5 pois nao se espera essa capacidade estética de um corpo ambulante! Nao vou me esquecer a próxima vez que eu for fotografar nus, de pedir pro povo deixar o relógio! Vc tira o relógio na hora do sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, vou repetir as mesmas respostas em todos os seus comentários, tudo bem?
      Primeiramente, se sua intenção é discutir arte, produção ou mesmo estética em fotografia, peço para que sejas mais educado na próxima vez, ok?
      Você, sem ter acompanhado a produção das fotos, disse que a "falta de produção" foi para economizar dinheiro. Pois lhe digo: não houve cobrança de dinheiro nem pagamento de cachê. É um trabalho autoral, feito para uma exposição fotográfica, da qual você está convidado a assistir.
      No mais, gostaria de conhecer o seu trabalho fotográfico, pois quem julga o trabalho de outros artistas também deve estar receptivo a receber críticas (educadas e construtivas, o que não foi o seu caso comigo) do seu próprio trabalho.
      Qualquer dúvida, meu e-mail é eberson.theo@gmail.com
      Obrigado por visitar o meu blog.

      Excluir
  2. Nossa, é tanta gente desagradável nesse planeta. Não liga, Eberson, como diz o dito popular, há quem goste. E sinceramente: eu gosto muito, aprecio muito!!! Parabéns por encantar meus olhos com arte, neste mundo tão oco de graça e tão cheio de gente sem graça. Sucessos, está tudo ótimo: modelo, produção, prazer estético, tudo, abraços!!! Gabriel, RJ.

    ResponderExcluir